Novidades "saborosas" no Facebook

O Facebook está a considerar a possibilidade de encomendar comida pela plataforma. Útil não acha?

Na verdade, quem já não foi ao Facebook para descobrir onde comer ou que tipo de comida lhe apetece quando o estômago já está a “dar horas”? O que o Facebook pretende é tornar isso mais fácil.

Todas as plataformas online desejam que os seus utilizadores passem o máximo de tempo possível nela e o Facebook não é exceção. Se for possível encomendar refeições através da famosa rede social o tempo que os utilizadores vão lá passar é, com certeza, superior. Afinal quem não gosta de uma boa refeição?

Mas como?

Take-away e entrega ao domicilio são as duas opções que estão a ser testadas. Na prática, enquanto utilizadores já temos acesso a vários serviços como o DoorDash e restaurantes como o Papa John’s, mas aquilo que o Facebook está a tentar fazer é que não seja necessário visitar os sites dos serviços ou restaurantes para que os utilizadores encontrem o que querem.

A notícia menos boa é que para já apenas os Estados Unidos da América (EUA) podem desfrutar desta novidade. Basicamente, no menu “Explore” do Facebook irá encontrar a secção “Order Food” e os pedidos são feitos a partir daí.

Vamos “fazer figas” para que dê certo nos Estados Unidos. Desta forma chegará mais rapidamente a outros países, como por exemplo Portugal!

Até ao próximo post!

Lara Lourenço