viagens de férias RP MIB

Uma em cada dez pessoas escolhe as viagens de férias segundo o que viu num dos seus ecrãs

Escolher um destino é o primeiro passo a dar quando se planeiam viagens de férias. Pode parecer fácil para algumas pessoas, mas a verdade é que na decisão interferem vários fatores: a estação do ano em que será o passeio, o valor disponível para gastar ou os gostos, as motivações pessoais.

Uma pesquisa recente da World Travel Market Londres – uma das principais feiras de turismo do mundo – revelou que uma em cada dez pessoas decidiu o próximo destino motivada por algo que tinha visto recentemente. Programas de televisão, filmes e vídeos online são importantes fontes de inspiração e devem ser considerados em qualquer estratégia de promoção ou divulgação de regiões, hotéis e serviços.

Estudos de diferentes organizações indicam que, em média, passamos mais de nove horas por dia em frente a um ecrã, seja da televisão, do telemóvel ou de outros dispositivos móveis.

Um dos caminhos para conquistar este tão almejado espaço para a sua empresa e, consequentemente, a atenção do seu espectador, acontece através do trabalho de Relações Públicas online e offline. Trata-se de uma ferramenta fundamental não só para construir uma marca e ganhar notoriedade, mas também para a consolidar e manter um posicionamento adequado perante os diversos públicos.

As Relações Públicas são fundamentais para consolidar a imagem online e offline

Se trabalha na indústria turística e procura atrair mais visitantes, deve estar sempre atento aos diferentes ecrãs e ao que se passa em todo o mundo. Quem sabe se o trabalho de Relações Públicas não o vai ajudar a antecipar o que está por fazer, desejos que os seus clientes não sabiam ainda ter.

Invista na sua imagem e esteja preparado para ver o seu negócio em horário nobre.