LATAM Airlines

A LATAM Airlines realizou uma apresentação à imprensa no passado dia 28 de junho em Lisboa. A maior companhia aérea da América Latina escolheu a capital lisboeta para divulgar a nova rota Lisboa-São Paulo que ligará a cidade portuguesa a 120 destinos dessa zona do globo.

A partir de 3 de setembro, data do voo inaugural, a LATAM operará cinco voos diretos semanais entre as duas cidades, integrando o plano de expansão internacional da companhia aérea que nos últimos anos lançou 30 novas rotas internacionais.

A apresentação foi liderada por Rodrigo Contreras, Diretor-Geral Europa da LATAM, e  contou com a presença de cerca de 14 órgãos de comunicação social entre imprensa de turismo e economia.

A LATAM Airlines Group é a principal companhia aérea da América Latina e uma das maiores do mundo em rede de ligações, com oferta de serviços para cerca de 140 destinos em 25 países, com presença em seis mercados domésticos: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru e operações internacionais a partir da América do sul para a Europa, Estados-Unidos, Caraíbas, Oceânia e África.

Na Message in a Bottle estamos orgulhosos por trabalhar a divulgação junto dos media da nova rota da LATAM Airlines.

 

by Alexandra Mendonça, Communications Manager na Message in a Bottle